quinta-feira, 26 de abril de 2012

Líquidos!!!

A questão "comer e ingerir líquidos" é sempre polêmica! Já ouvi várias pessoas falando que é errado, que isso, que aquilo!! Enfim....até pouco tempo atrás eu era adepta dessa prática!
Quando dei inicio a minha dieta em 2009 eu cortei refrigerante "normal" e me adaptei super bem com refri zero. Em Dezembro de 2011 resolvi me inspirar no meu namorado, que tinha parado com todo e qualquer tipo de refrigerante e parei também, desde então só tomo suco! Mas também nem faço muita questão, então nem sempre eu como e ingiro líquidos!
Agora inspirada na Nathália, minha amiga e companheira de trabalho...estou ingerindo líquidos durante o dia....umas 3 garrafinhas (500ml) de água por dia! Ah já ta bom né? Pra quem até duas semanas atrás só tomava água pra tomar remédio rs acho que estou me saindo bem. O lance de deixar a garrafinha na mesa do escritório facilita as coisas!Então #ficadica.
Quanto ao dia de hoje, como comentei no post anterior xô preguiça né!rs Acordei mais cedo, arrumei o cabelo, que ontem além de secar, ainda enrrolei as pontas (minha mãe enrrolou pra mim né) rs me arrumei, me maquiei!!rs Me cuidando por dentro e por fora!!Rs
Meu café da manhã hoje foi um pouco diferente, além de não ter sido tão apressado como sempre, pq eu acordei mais cedo, troquei o pão com margarina por torrada com geléia de morango! Gostei!rs
Lanche da manhã : 1 banana (graças a Nathália, que levou 2 opções de lanche, e como eu fiz o favor de esquecer o meu, me salvou) Em breve vocês vão conhecer a Ná, pq ela tb ta na luta e vai organizar a agenda pra começar a caminhar com a gente!
Almoço: Arroz com vagem, cenoura, brócolis e milho, salada de beterraba, vagem refogada, tomate, e 1 coxinha de frango. Também tinha salada de repolho roxo, e eu torci o nariz sem nem mesmo experimentar...ai minha mãe falou pra eu pelo menos provar!Provei e gostei depois que já tinha almoçado, por isso ele não aparece na foto do almoço!


Lanche da Tarde: 1 kiwi
Janta: Lanche no pão francês sem miolo, hamburguer de peito de peru, tomate, alface, e a salada de repolho roxo, rejeitada no almoço deu um toque especial no meu lanche!(Foto)


Ah e vale lembrar que em nenhuma das refeições (exceto café da manhã) ingeri líquidos!rs Mas nem sempre é assim, hoje coicidiu de ser suco de maracujá que eu não gosto..rs
A notícia "ruim"do dia, é que choveu bem na hora da caminhada, e não conseguimos ir, infelizmente!!
Aproveitei pra atualizar o blog mais cedo e cuidar de outros afazeres!!
Ah só pra constar, ontem criei coragem e subi na balança! Quando criar mais coragem, eu compartilho números com vocês!

Por hoje é isso!

Beeeeeijos e tô na luta!!!!

2 comentários:

  1. Ueba!!!Agora consigo comentar...E hoje só preciso comentar: Muito obrigada pela força!!!E eu quero demais ir caminhar com vocÊs...vai me ajudar...de corpo e alma...Beijoca...NAthi

    ResponderExcluir
  2. Má...fds sem noção...ficou difícil pra caramba....só pra compartilhar...A galera lá em casa não está acreditando;;;muito menos me ajudando...mas enfim...por hora agradeço sua ajuda aqui...Fui....Nathi

    ResponderExcluir