quinta-feira, 19 de abril de 2012

A luta continua...

Desde a última segunda-feira eu estou na luta, fazendo tudo certinho! Eu me refiro a comer direitinho né! E pra provar isso, hj fotografei meu almoço e meu jantar!
Montei meu prato no almoço e ele ficou tão lindo, que resolvi fotografar, e também quando conto pras pessoas que estou de dieta, a primeira pergunta é: O que vc come??rs Então 'ta ai, o que eu como!!
E só pra constar,
Café da manhã: Café com adoçante, 2 fatias de páo de forma ligth e margarina!
Lanche da Manhã: Barrinha de Cereal
Almoço: Foto
Lanche da tarde: 1 maça verde
Jantar: Lanche natural, alface, tomate, queijo branco, salsicha.


Sem mais!!

Beiiiijo, e tô na luta!!


Ah, ainda não resolvemos quanto a academia, mas segunda feira vamos nos mexer, talvez iremos caminhar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário