quarta-feira, 4 de abril de 2012

Recomeçar é preciso...

Não é de hoje que eu sei que preciso emagrecer, mas só hoje resolvi encarar esse desafio, de novo!!
Eu digo de novo, pq em 2010 me joguei numa dieta, a qual consegui emagrecer 30kg...não, vc não leu errado, eu emagreci 30kg.....hoje não sei ao certo quanto estou pesando, mas sei que não tenho mais os 65kg de um ano atrás!
Enfim, o primeiro passo para se querer emagrecer, na minha opnião, é assumir que esta gorda, ou fora do peso, cheinha, gordinha...enfim como preferir...mas o importante é se encarar!!
Ok, ok é dificil assumir mas os espelhos gritam, as fotos revelam, e as roupas apertam! Eu engordei... e agora??
Agora simbora emagrecer!!
Hoje é o primeiro dia de dieta, de blog e de academia! Bem propicio o título do post né...recomeçar é preciso!!!!
Não tive um almoço ligth...comi filé de frango a milanesa....mas depois disso eu fui diciplinada!
Uma goiaba de lanche da tarde, uma banana depois, um lanche natural (pão integral, beterraba, cenoura, queijo branco e 1 fatia de peito de peru ligth) na janta!
Depois academia, aula de Jump, com minhas queridas Mônica Vieira e Mariana Peres... e antes de dormir outra banana!!!
Por hoje é só... assumo alguns compromissos hoje:
1 - Levar a dieta a sério, Dieta Nota 10.
2 - Permanecer na academia, frequentar as aulas
3 - Alimentar o blog
4 - Ser feliz!
Me apego na minha própria força de vontade, que eu sei que eu posso, pq eu já consegui uma vez!Me apego também em 2 frases!

Quem realmente quer, da um jeito...quem não quer da uma desculpa!!

Não importa a velocidade, e sim a direção!!!

E que venha o próximo verão....foi dada a largada!

Beijos... e tô na Luta!!!

Um comentário: