quarta-feira, 25 de abril de 2012

A beleza é contagiante!!

Hoje mais do que falar da dieta em si, quero compartilhar com vocês outras coisas positivas que tem acontecido, o fato de eu estar encarando esse desafio e estar me cuidando tem despertado outras formas de me cuidar! Mais disposição pra me arrumar, hoje até fui trabalhar maquiada, rs coisa que não acontece sempre, por um pouco de preguiça e falta de tempo, mas como eu disse fazer dieta da disposição, aguça a vaidade! E isso é muito bom! Pq se sentir bem consigo mesma é inexplicavel, da confiança, da força pra seguir em frente! E se cuidar não combina em nada com preguiça, cheguei da caminhada cansada, com sono..querendo banho e cama! Mas meu cabelo precisava de atenção, criei coragem, lavei, hidratei com L'oreal 60 segundos e sequei! Missão Cumprida!rs
Agora resuminho do dia!
Café da manhã mais do que previsivel
Lanche da manhã: A outra metade do mamão papaia de ontem..rs
Almoço: Arroz, feijão, frando, abobrinha refogada e couve flor! (Foto)


Lanche da Tarde: 1 banana
Jantar: Pão de forma ligth (2 fatias), o frango do almoço, eu desfiei um pedaço, alface, queijo branco.
Ah e ainda falando de Preguiça X Dieta!
Cheguei do escritório 17h45 aprox. tinha horário na manicure as 18h, tinha que chegar lá no horario pra que ela fizesse minha mão a tempo de eu ir caminhar ainda!! Ufa!
Então eu precisava, jantar, me trocar e subir na manicure em 15 minutos!!! E eu consegui! Afinal, quem quer da um jeito, quem não quer da uma desculpa!!!
Caminhada rendeu hoje, 40 minutos entre caminhada, corrida,  e 20 minutos de exercicios na academia ao ar livre, com direito a abdominal!!!

Por hoje é só!
Contagiem-se com meus relatos!!!

Beeeeeeeeijos e Tô na Luta!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário