sábado, 21 de abril de 2012

Errando e Acertando......

Nada do que eu falar aqui pra justificar que ontem eu sai da linha, (só um pouquinho, que fique bem claro isso) vai adiantar! Mas eu quero me explicar mesmo assim!!
Ontem fui a um aniversário, e bebi 3 copos de bebida (Vodka com energético e Wisk com energético) e uns 3 de cerveja! Me diverti muito e não estou arrependida, só não quero desandar e beber em todo evento! Mas também tem o lado positivo: NÃO comi o bolo, que por sinal deveria estar divino!!!!
Durante todo o dia, eu me comportei certinho me alimentei bem e no horário certo! No jantar, por volta das 18h comi um lanche natural (Pão ligth, cenoura, beterraba, queijo branco) depois do tal aniversário, por volta das 4h da manha indo embora pra casa, paramos (Dri e eu) comer um doguinho. Errei em comer nesse horário, mas talvez dormir de barriga vazia e cabeça cheia teria sido pior, eu sei nada justifica!! Mas já foi!
Hoje to feliz comigo mesma....café da manhã muiiito ligth! Menos de metade de um páo francês sem miolo, meio copo de leite desnatado com achocolatado! (Eu ainda num tava muito boa do estômago, então comi pouco)
Ah e já que eu acordei tomei um gatorade!Meu fígado agradece!!!rs
Bom, sábado...feriado..chuva...dia cinza = PREGUIÇA
Ninguém se manifestou em preparar o almoço, e quanto mais se demora pra comer..mais se tem vontade de comer bugiganga! Confesso que pensei em ir almoçar no shopping, ou fazer um macarrão qualquer!!
Mas me superei, e encarei as panelas!!!!E o resultado vocês conferem nas fotos!
Cardápio: Arroz com ervilha e cenoura, bife acebolado, salada de legumes - brócolis, cenoura e vagem, 1 copo de suco tang laranja!
Bom como o título do post diz, errando e acertando......e o mais importante, lutando!!

Beijos, e tô na luta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário