terça-feira, 17 de abril de 2012

Promessa é divida!!

Desde quando eu criei o blog até hoje, muita coisa mudou...e confesso que muita coisa não andou!!!
Vou resumir o que tem dado certo o que num saiu do lugar!
Fui naquela academia...mas num rolou!! Sei lá num deu quimica! Enfim...na semana seguinte fomos fazer teste em outro, quando eu digo fomos me refiro a Mônica e Eu..essa foi mais traumática! Também não rolou, e por fim fomos numa aula teste de dança do ventre...lugar legal, preço bacana..mas...ainda num era bem isso que a gente procurava!!
Quanto a alimentação, me controlei bastante mas posso melhorar!Alias ja estou melhorando...ontem, segunda-feira já fui super regrada!
E hoje também, me comportei direitinho!!!
Café da manhã: Café com açucar ligth, pao francês sem miolo com margarina ligth!
Almoço: Arroz, feijão, bife e salada de tomate e alface
Lanche da tarde: Iogurte ligth de frutas vermelhas
Jantar: Beringela no molho vermelho e 2 salsichas.
Talvez antes de dormir eu coma alguma fruta ou um tomate!!
Bom nesse meio tempo "conheci" ou melhor, tomei conhecimento do Projeto Ana Gostosa! Virou mais um fonte de inspiração!!!
Metas para essa semana, resolver que exercício físico fazer e onde fazer e continuar me alimentando saudávelmente!!

Beijos, e tô na luta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário