segunda-feira, 23 de abril de 2012

Domingo, dia oficial da macarronada......aqui não!!!

Post de domingo, atrasadinho mas cheio de notícias boas!!!
Primeiro domingo na linha.......ou seja todas as opções gostosas estão descartadas, macarrão, lasanha, nhoc e por ai vai....e pra ajudar sozinha em casa! Ou seja, lá vou eu encarar as panelas novamente!!! O Dri e a Na almoçaram comigo..todo mundo ligth!!rs
Cardápio do Dia
Café da Manhã: Leite Desnatado, Café com açucar ligth, pão de forma ligth (2 fatias) com requeijão.
Almoço : Pure de Batata com Salsicha, Arroz, Brócolis, Cenoura, Alface, Tomate!(Foto)


Lanche da tarde: Uvas
Jantar: Pure de Batata (o que sobrou do almoço, rs)
Lanche de Noite: Uvas
Estou muito satisfeita com minha diciplina, ainda não noitei resultados mas não vou desistir e como eu disse no primeiro post "Não importa a velocidade, e sim a direção".
Ainda não criei coragem de subir na balança, vou deixar pra fazer isso depois que sentir algum resultado nas roupas!! Espero que aconteça logo!
Por hoje é só!!


Beijooo e tô na luta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário