segunda-feira, 23 de abril de 2012

A luta continua!!!

Completo hoje a primeira semana de dieta, regime, reeducação alimentar...chamem como quiser!
Como disse no post anterior, estou feliz com minha disciplina e ansiosa pelos resultados!!! Mas, vamo que vamo!
Dia diciplinado! rs
Café da manhã o de sempre...rs Nem vou ficar repetindo aqui!
Lanche da manhã: 1 goiaba
Almoço: Arroz, feijão, frango assado e couve flor!!
Lanche da tarde: 1 maça verde
Jantar: Pão de forma ligth (2 fatias), queijo branco, 1 fartia de presunto.
Aí vem a novidade do dia!!!!
Fomos caminhar!! Mônica, Mariana e Eu. Acho que caminhamos 1 hora e ainda nos exercitamos na academia ao ar livre que tem no parque onde fomos!
Depois que cheguei da caminhada preparei um vitaminado com mamão, leite desnatado, iogurte de morango e maça. (Foto) bebi enquanto atualizava o blog!rs
Ah outra novidade, hoje o blog se tornou definitivamente publico, ou seja, as pessoas que convivem comigo tomaram conhecimento dele e estão acompanhando! rs Né Nathália, Mônica????rs
Eu num queria que isso acontecesse tão já...tenho medo de criar muitas expectativas! Mas já que aconteceu, sejam bem vindas meninas!!rs
Por hoje é só!! Fiquem com a foto do meu vitaminado!!






Beiiijos e Tô na Luta!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário