terça-feira, 1 de maio de 2012

Sábado agitado!!!

Sábado começou cedo!! 8h30 já estava na padaria, pra comprar leite...e pra minha decepção não tinha leite desnatado, tomei o integral mesmo!!
Café da manhã previsível a única diferença foi o leite, de desnatado para integral!!
Lanche da manhã: 1 barrinha de cereal, medonha por sinal!!
Almoço: Arroz com vagem, cenoura e tomate, salada de pepino, tomate e cebola, vagem e cenoura refogada e bife acebolado. Tudo feito por mim, tenho gostado desse lance de encarar as panelas!! É mais saudável e econômico!!rs
Não ficou lindo??


Lanche da tarde: Estava pra rua, passeando e gastando então tomei um vitaminado com leite, banana, maça e mamão.
Jantar: Ainda estava pra rua, rs mas não sai da linha não...comprei um lanche natural com frango desfiado, cenoura e alface.
Fui no show do Roupa Nova!!! Uma delícia de show viu!
Ceia: 1 salgado de frango, lá no show mesmo!
Ai vai uma montagem com as fotos que eu fiz no show!!!


Beeeijos, e tô na luta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário