terça-feira, 1 de maio de 2012

Feriado!!!

Ah feriados são sempre bem vindos....mas junto com os feriados vem a vontade de fazer nada³ ou melhor, a vontade de comer e dormir!!!rs
Resisti a primeira vontade, "comer" segui a dieta e os horários certinho!!
Mesmo sendo feriado e aniversário da minha mãe!!
Aliás quero dedicar esse post a ela, que está me ajudando muito na dieta, aliás quem cozinha aqui durante a semana é ela!!!
Cardápio do dia!!
Café da manhã: O mesmo de sempre!rs
Lanche da manhã, eu esqueci!!Esquei completamente!!!!Enfim...
Almoço: Arroz, feijão, frango assado (1 coxinha), refogado de abobrinha, xuxu e cenoura, salada de couve flor e suco de tangerina Cligth.


Lanche da tarde: 1 goiaba
Jantar: Não resisti ao leite quentinho, e fiz a mesma escolha de ontem, leite desnatado, com nescafé e açucar ligth, 2 fatias de pão de forma ligth com margarina ligth.
Ceia: 1 Activia.
Feriado bem tranquilo, dormi bastante e comi pouco!!rs
Ah, como citei lá em cima hoje é niver da minha mãe, a notícia boa é que eu não comi bolo!!!

Por hoje é só,

Beeeijos e tô na luta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário