segunda-feira, 7 de maio de 2012

Churrasco!!

Domingão, churrascão!!!
E dieta firme e forte!!
Como disse no post anterior, dormimos na edícula, e já me preparei e levei as coisas para o café da manhã magrinho! rs O mesmo de sempre!
Lanche da manhã: Nem comi nada!rs
Almoço: Churrasco em família!
Churrasco nem é tão ruim assim, o problema é ficar beliscando, ai vc perde o controle do que comeu!
Então eu montei meu prato, e não comi mais. Olha ai a foto do meu prato, quase nem aparece mas tem pedacinhos de carne e de linguinça! Arroz, vinagrete, alface e vinagrete com pepino!


Lanche da tarde: Manga, 2 pedaços
Jantar: Lanche com carne de hamburguer de peru, alface e tomate!
E é só!
Mais uma semana acabando...e a luta continua!!
Programação da semana, exercícios de segunda a quinta!! Sem furos!!
E vamo que vamo!!

Beiijo, e tô na luta!!

Ps: Comenta que emagrece!!

Um comentário:

  1. Opa...comentei...será q já emagrci?...hehe
    Obs;:...preciso da metade da sua disciplina..ae pra mim já tava bom...hehe

    ResponderExcluir