terça-feira, 1 de maio de 2012

Prova de fogo!!

Domingo chuvoso e eu sai cedo da cama!!
Dentre tantas coisas que eu gosto de fazer, está decoração de festas, e nesse domingo a Nicolly
(filha de uma amiga) completou um aninho e a Nathália e Eu fomos fazer a decoração da festa!!

Esse foi o motivo de eu sair cedo da cama, e do post ter esse nome, afinal aniversário de criança, na minha opnião é a maior prova do fogo, a quantidade de guloseimas é um desrespeito né!!rsrs
A festa ficou linda e repleta de guloseimas!! Olha ai!!


Meu café da manhã foi o de sempre, rs
Devido aos preparativos da festa da Nicolly não tive lanche da manhã!! Esqueci de levar alguma coisa!!
Almoço: Arroz, salada de alface e tomate, frango assado, maionese (cenoura, ervilha, azeitona) e couve flor ao molho branco, e suco de laranja Pronto e Caseiro da Sufresh, um dos melhores sucos de laranja industrializado que eu já tomei!


Não foi o almoço mais ligth de todos né, mas eu acho que foi balanceado! Comi um pouco de tudo, em outras épocas eu teria me acabado na maionese e couve flor gratinada!!
Após o almoço voltei no aniversário, não comi absolutamente nada, só tomei uma garrafa de água!!rs
Resisti a brigadeiro, beijinho, cachorro quente!! Vim embora antes do parabéns! Mas quando fui buscar minhas coisas ela tinha separado um pedaço de bolo pra eu trazer pra casa!! Trouxe, mas não comi nem um pedacinho, nem as balas de coco caseira!! Enfiiiiim!! Resisti a essa prova de fogo chamada, aniversário de criança!!!!
Lanche da tarde: Uvas, um cacho pequeno.
Jantar: Arroz, frango, maionese, salada de tomate e suco! Ainda tinha couve flor ao molho branco, mas eu achei melhor não abusar!
E foi assim o meu domingo!!

Beijos, ótima semana com direito a feriado!!!

Tô na luta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário