segunda-feira, 7 de maio de 2012

21 dias

Hoje é o 21* dia de reeducação alimentar!
Nem quero falar ainda de resultados numéricos!
Mas quero ressaltar os resultados emocionais, psicológicos! Não tenho tido dificuldades em relação a dieta...nem sentido falta de nada calórico, é claro que uma hora as vontades irão aparecer, e eu irei resistir!!
Bom resuminho de hoje!
Café da manhã de sempre!
Lanche da manha: Iogurte de Pessego
Almoço: Arroz, feijão, carne de vaca em pedaços, alface e tomate, couve flor! Uma delíciaaa!!


Lanche da tarde: 1/4 de uma maça! Nossa ela tava ruim que nem consegui comer ...ai as meninas me ajudaram e cada uma comeu um pedaço!!rs
Jantar: Lanche com hamburguer de peru, alface, tomate, pão de forma ligth!
Ceis: Depois da caminhada um suco anti inchaço do suco bagaço! Com Capim Santo, lima da pérsia e melão!! MUIIITO BOM!!
Hoje fui caminhar com a Mariana, minha prima!
Caminhamos 30 min. e depois corremos!
Corri 600mt e depois mais 850mts!
Uhu!!
Superando limites!!

Blog atualizado!!

Beijos, ótima semana!

Tô na luta!!




Um comentário:

  1. Bem vinda a meu blog Marina!!!!
    Já adcionei seu blog pra te acompanhar qdo voltar a postar!!! Bom saber q a dieta das notas dá resultado, apesar que eu sou muito indisciplinada... mal consigo fazer certinho uma semana... mas vou me dedicar, pois tenho planos de emagrecimento para esses 2 meses, pois quero estar bonita no casamento de minha irmã... vamos juntas? Bjocas

    ResponderExcluir